Diário de lilydeardiaryy

Partilhando casa com estranhos.

Terça-feira, 30 de Julho de 2019.

Partilhando casa com estranhos. Público
Querido diário, não venho aqui ha anos kkkk tanta coisa mudou na minha vida como por exemplo estou a morar na Inglaterra. Eatava a morar com a prima louca a principio até organizar os documentos e começar a trabalhar para arranjar o meu próprio espaço.
Estou agora a morar numa "sharing house" ou casa de partilha, estou partilhando casa com estranhos, a princípio foi meio estranho para mim pois sempre morei na casa da minha mãe mas agora ja habituei, o pior é que são todos homens aqui, sou única mulher, negra, latina, eu consigo falar inglês mas percebo pouco eles porque moro em Manchester e o sutaque de norte é diferente e mais complicado de entender, é difícil entender eles, eu preciso pedir para eles falarem sempre devagar para que eu consiga entender mas eles entendem tudo o que eu digo, eu falo devagarinho kkk.
Todos aqui são britânicos, os britânicos são pessoas simpaticas em geral, mesmo que eles não gostem de vc eles respeitam. Quando algum mal entendido acontece eles ficam retraidos e acabam sempre por pedir desculpas, são muito civilizados em geral.
Bom um dos rapazes é mais simpático para mim, ele é lindo. E repara sempre em mim, eu gosto da maneira como ele olha para mim e sempre que me vê é a porta do meu quarto (o meu quarto é ao lado do quarto dele) , ele sempre tenta puxar assunto mais do que um Simples "hi, how are you?" ele faz sempre uma conversinha simpática para mim sempre que nos cruzamos por alguns segundos, como comentar que me ouviu cantar no quarto e disse que eu canto bem, e que eu parecia estar feliz,etc, eu gostei dele logo da primeira vez que o vi, até ouvir gritos de uma menina no quarto dele (de sexo) conclui que ele tem namorada, até que um desses dias quando fui a cozinha e ele estava la a conversar com um amigo e eles estavam a falar sobre sites de relações como tinder e outros, ele disse que usava fiquei a pensar que ela era apenas uma ficante? Não perguntei ele se tem namorada para não parecer interessada embora eu esteje kkkk não sei se quero me envolver com ele embora eu esteja atraida,e talvez a rapariga que oiço no quarto dele as vezes é namorada? Enfim. :roll:
Ele se lembra do meu nome, e eu não me lembro do nome dele, ele me disse o nome dele a primeira vez que a gente se cruzou mas acabei por esquecer, são tantos homens nessa casa que só lembro o nome de um deles kkkk


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019 às 14:49
Eu vou partilhar sim, obrigada. ??

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019 às 10:35
vc poderia nos contar o seu dia a dia ak pra nos os pontos as dificuldades e as alegrias seria bom

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019 às 10:34
tudo na vida e questao de adaptacao e saiba que tudo vale a pena e seu futuro

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut